Tempo
|
A+ / A-

Messi

Veja o melhor golo da quinta jornada da Liga dos Campeões

27 out, 2022 - 13:19 • Redação

Messi adiantou o PSG frente ao Maccabi Haifa com um remate de trivela. Bate Rafa Silva, do Benfica, na votação dos adeptos.

A+ / A-

Lionel Messi venceu o prémio de melhor golo da quinta jornada da Liga dos Campeões.

O avançado internacional argentino, que bisou nos golos e nas assistências na goleada do Paris Saint-Germain ao Maccabi Haifa, por 7-2, abriu o marcador com um remate de trivela aos 19 minutos.

Os adeptos escolheram o golo de Messi como o melhor da semana, à frente de Guendouzi, do Marselha, e de Havertz, do Chelsea. Rafa Silva, do Benfica, ficou em quarto, com o golo de calcanhar à Juventus.

A equipa portuguesa garantiu a qualificação para os oitavos de final da Champions com a vitória (4-3) sobre os italianos. A última jornada decidirá quem vence o grupo H: se Benfica ou PSG, também já apurado.

Veja os quatro melhores golos da semana:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+