Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Tudo resolvido com Ronaldo. Volta a jogar já amanhã

26 out, 2022 - 12:13

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, explica que tudo se resolveu sem problemas. O jogador foi suspenso, depois de abandonar a partida com o Tottenham com o jogo ainda a decorre e "agora esta de volta".

A+ / A-

O treinador do Manchester United anuncia que Cristiano Ronaldo está de volta às opções, vai estar na equipa no jogo com o Sheriff, para a Liga Europa, e esclarece que tudo ficou resolvido, após a conversa que teve com o jogador.

"O Cristiano estará na equipa amanhã [quinta-feira]. Não é difícil [a situação de Ronaldo]. Dissemos tudo e respondemos a todas a todas questões. Ele esteve fora um jogo e agora está de volta", afirma Erik ten Hag, na conferência de imprensa de lançamento do jogo europeu, esta quarta-feira.

Em causa o comportamento de Ronaldo no jogo com o Tottenham. O internacional português saiu para os balneários com o jogo ainda a decorrer, quando percebeu que não iria sair do banco de suplentes. O "The Athletic" avança que Ronaldo terá deixado o estádio, antes do jogo acabar.

O treinador revelou que Ronaldo recusou entrar na partida e classificou o seu comportamento como "inaceitável". O jogador ficou fora do jogo com o Chelsea, no último fim de semana. Volta agora às opções para o encontro da Liga Europa. Erik ten Hag confirmou, por outro lado, que Varane não joga com o Sheriff, devido a lesão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+