Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A defesa de Cristiano Ronaldo. "Por vezes, o calor do momento leva a melhor"

20 out, 2022 - 21:19 • Carlos Calaveiras

O avançado luso foi castigado e afastado pelo Manchester United depois de, esta quarta-feira, ter abandonado o banco contra o Tottenham.

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo garante que sempre respeitou “colegas, adversários e treinadores”. No entanto, admite que errou.

“Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisões”, escreve o internacional português nas redes sociais.

No entanto, CR7 reconhece que sempre tentou ser exemplo para os jovens, mas - admite - “infelizmente isso nem sempre é possível e, por vezes, o calor do momento leva o melhor de nós”.

O jogador do Manchester United admite que tem de “continuar a trabalhar arduamente, apoiar os meus colegas de equipa e estar pronto para tudo num determinado jogo”.

Na publicação, Cristiano Ronaldo não fala diretamente do incidente na última partida do Manchester nem do castigo imposto pelo clube. A fechar, termina dizendo: Em breve estaremos juntos novamente".

Na reta final do jogo contra o Tottenham, Ronaldo foi para os balneários mais cedo. Inicialmente, foi entendido que o português não teria gostado do facto de não ter sido opção. No entanto, o "The Athletic" escreve esta quinta-feira que Ronaldo se recusou ser lançado em campo pelo treinador ten Hag.

Após o incidente, os "red devils" escrevem: "Ronaldo não fará parte da equipa do Manchester United para o jogo de sábado frente ao Chelsea. O resto do plantel está focado em preparar esse jogo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+