Tempo
|
A+ / A-

Mason Greenwood volta a ser detido

15 out, 2022 - 12:32 • Redação com agências

O jogador não terá respeitado as condições da fiança impostas pelo tribunal, após ter sido detido em janeiro por alegadas agressões à ex-namorada

A+ / A-

O avançado do Manchester United, de apenas 21 anos, foi novamente detido este sábado, noticia o jornal britânico The Sun.

Mason Greenwood não terá respeitado as condições da fiança impostas pelo tribunal, após ter sido detido em janeiro por alegadas agressões à ex-namorada, que divulgou imagens e vídeos desses episódios nas redes sociais.

De acordo com relatórios oficiais, enfrenta acusações de violação, abusos sexuais e ameaças de morte, contudo o jogador foi libertado a 2 de fevereiro sob fiança condicional, um dos termos impostos pelo tribunal de Manchester impedia-o de ter qualquer tipo de contacto com a vítima.

O jornal britânico cita uma fonte policial a confirmar a detenção de Greenwood por ter contactado a ex-companheira.

Greenwood está suspenso pelo Manchester United, tendo efetuado a última partida a 22 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+