Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Di María lesiona-se e falha regresso à Luz

13 out, 2022 - 11:44 • Redação

Internacional argentino lesionou-se na coxa direita e fica de fora 20 dias. Falha visita da Juventus ao Benfica, a contar para a quinta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Ángel Di María não vai poder voltar a jogar no Estádio da Luz, na dia 25 de outubro, mais de 12 anos depois de ter deixado o Benfica. O avançado argentino lesionou-se e falha a visita da Juventus à equipa portuguesa, a contar para a quinta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Esta quinta-feira, no site oficial, a Juventus informa que Di María sofreu uma lesão "de baixo grau" no tendão da coxa direita. O internacional argentino saiu lesionado aos 24 minutos do jogo com o Maccabi Haifa, em Israel, na terça-feira, que os italianos perderam, por 2-0.

A recuperação "levará cerca de 20 dias", o que deixa Di María fora da visita ao Benfica, a primeira vez que regressaria à Luz depois de ter trocado o clube encarnado pelo Real Madrid, no verão de 2010.

Entretanto, o internacional argentino também representou Manchester United e Paris Saint-Germain, antes de rumar à Juventus este verão.

Di María também falha a visita ao Torino, a receção ao Empoli e a deslocação ao terreno do Lecce, da Liga italiana. Fica em dúvida para a receção ao PSG, da última jornada da fase de grupos da Champions.

O grupo H continua em aberto. PSG e Benfica ocupam os dois primeiros lugares, ambos com oito pontos. Em terceiro está a Juventus, com três pontos, em igualdade com o Maccabi Haifa, último classificado.

Benfica e Juventus defrontam-se no dia 25 de outubro, uma terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo que contará com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+