Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Nuno Tavares. Amorim "devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo"

12 out, 2022 - 23:13

Defesa português volta a comentar situação com Rúben Amorim, treinador dos leões.

A+ / A-

O defesa português do Marselha, Nuno Tavares, voltou a “atirar-se” ao treinador do Sporting no final da partida de Alvalade para a Liga dos Campeões.

O ex-jogador do Benfica acusa Rúben Amorim de o ter tentado provocar e deixou um comentário forte.

“Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’. Mas já não ligo a isso”, referiu o jogador à CNN Portugal.

Nuno Tavares acrescentou: “Ganhámos o jogo, estou mais contente com isso. Não tenho de fazer as pazes com ele, como disse tentou mandar-me umas ‘boquinhas’ dentro de campo. Nem liguei, tenho mais coisas com que preocupar-me”.

No final da partida, Rúben Amorim garantiu que o desentendimento com Nuno Tavares estava “resolvido”.

O Marselha derrotou o Sporting por 2-0, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+