Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Everton 1-2 Manchester United

Ronaldo marca golo 700 ao serviço de clubes e ajuda United a vencer

09 out, 2022 - 20:55 • Redação

Com este resultado, a equipa de Manchester reforça o seu quinto lugar com 15 pontos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo regressou aos golos este domingo, apontado o 700.º da carreira, ao serviço de clubes, e sendo o tento decisivo na vitória do Manchester United em casa do Everton em mais uma jornada da Premier League.

Os "red devils" começaram o jogo praticamente a perder através de golo de Alex Iwobi, aos cinco minutos.

Aos 15 minutos, Antony empatou para a equipa de Manchester. Um quarto de hora depois, Ronaldo, que tinha começado o jogo no banco, foi colocado em campo ainda na primeira parte, substituindo Anthony Martial.

Aos 44 minutos, depois de recuperação de bola de Casemiro e respetiva assistência do brasileiro, Cristiano Ronaldo correu pela ala esquerda e só parou na grande área, rematando rasteiro para o golo decisivo da partida.

Com este resultado, a equipa de Manchester reforça o seu quinto lugar com 15 pontos.

Já o Everton cai para 12.º lugar, com apenas 10 pontos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+