Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corinthians

Vítor Pereira: "Demos os dois golos de bandeja"

05 out, 2022 - 09:23 • Redação

Empate do Corinthians em casa do Juventude, último classificado, custa aproximação ao segundo lugar.

A+ / A-

Vítor Pereira, treinador português do Corinthians, lamenta os dois "golos oferecidos de bandeja" ao Juventude, que custaram o empate em casa do último classificado do Brasileirão.

"Com falhas de concentração oferecemos dois golos ao Juventude. Não quero tirar o mérito do Juventude, mas claramente hoje demos dois golos de bandeja. Quando fizemos 2-1, deixamos de jogar. Veio o segundo golo. Isso tem que servir de alguma coisa para o próximo jogo", começou por dizer.

O técnico português lamentou a atitude da equipa: "Mais do que os erros individuais, era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar, mas com níveis de concentração mais alto, de agressividade mais alto, objetividade no jogo e não tivemos nada disso".

Com mais uma jornada disputada do que os rivais, o Corinthians falha a subida ao 2.º lugar do Brasileirão e fica no 4.º posto, com os mesmos 51 pontos do que o Fluminense e a dois do Internacional. Flamengo poderá igualar a equipa de Vítor Pereira caso vença o Internacional na próxima jornada.

"Alertei muito para a necessidade do resultado que era fundamental para a luta no G-4 [top-4 da classificação]. Certo é que já no próximo jogo os níveis de concentração precisam ser mais elevados. Não gostei d a agressividade. Temos de corrigir, tem de servir de alguma coisa esse empate. Mas claramente um jogo que deixamos fugir dois pontos", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+