Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seoane “muito descontente com o resultado” no Dragão

04 out, 2022 - 23:12

O FC Porto venceu o Bayer Leverkusen por 2-0, com golos de Zaidu e Galeno.

A+ / A-

O treinador do Bayer Leverkusen, Gerado Seoane, diz estar “muito descontente com o resultado” contra o FC Porto (0-2).

“Na primeira parte, tivemos um excelente desempenho. Criámos boas situações e jogadas com qualidade e tivemos ocasiões para resolver o jogo. Na segunda parte, não conseguimos ter o mesmo tipo de desempenho e fizemos alguns erros. Estamos muito descontentes com o resultado”, disse Gerado Seoane.

O técnico considera que a sua equipa deveria ter sido “mais confiantes diante da baliza e mais concentrados em algumas situações defensivas”.

“Temos de tentar ser constantes. A parte emocional da equipa também é relevante. Se calhar, viu-se aqui alguma frustração, pelo facto de não conseguirmos aproveitar determinadas situações”, acrescenta.

Seoane comentou ainda os falhanços de Patrick Schick: “Hoje teve duas ou três situações boas, incluindo o penálti. Mas a grande diferença em relação ao ano passado é a eficiência. Temos de definir melhor no último terço e melhorar o entrosamento dos jogadores”.

O FC Porto venceu o Bayer Leverkusen por 2-0, com golos de Zaidu e Galeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+