Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wolverhampton. Rúben Amorim apontado ao lugar do Bruno Lage

03 out, 2022 - 07:55 • Redação

Lage foi despedido no domingo, um dia depois da derrota com o West Ham. A equipa está em zona de descida, na Premier League

A+ / A-

O jornal "The Sun" revela que o treinador do Sporting lidera uma lista de quatro nomes para assumir o comando técnico da equipa inglesa do Wolverhampton.

Para além de Amorim (atual técnico do Sporting), também Pedro Martins é apontado ao lugar, juntamente com o espanhol Julen Lopetegui, antigo treinador do FC Porto que atualmente orienta o Sevilha, e o italiano Gennaro Gattuso, técnico do Valencia.

Com seis pontos em oito jogos, a equipa, que no sábado alinhou com oito portugueses no onze titular, venceu apenas um de 15 jogos, tendo caído para a 18.ª posição, entre 20 equipas.

Bruno Lage não resistiu aos maus resultados e foi dispensado pelo Wolverhampton, deixando a equipa em zona de descida. O antigo treinador do Benfica, de 46 anos, chegou ao clube inglês a 8 de junho de 2021, na altura para suceder ao português Nuno Espírito Santo.

O Wolverhampton adiantou ainda que os treinadores Steve Davis e James Collins vão assumir o comando da equipa principal de forma interina, que na nona jornada do campeonato visita o reduto do Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+