Tempo
|
A+ / A-

Roger Ibañez estreia-se pelo Brasil e agradece a Mourinho

29 set, 2022 - 14:09 • Redação

O central, de 24 anos, é jogador da Roma. Foi lançado por Tite no jogo com a Tunísia, de preparação para o Mundial.

A+ / A-

Roger Ibañez não esqueceu uma palavra de agradecimento a José Mourinho, na hora de celebrar a sua estreia pela seleção brasileira.

O central da Roma, de 24 anos, foi utilizado por Tite no encontro de preparação para o Mundial, frente à Tunísia, que o Brasil venceu por 5-1, e somou a sua primeira internacionalização.

"Foi uma estreia excelente, dei-me muito bem com os meus companheiros. Não tenho palavras para descrever esta estreia. Ficará para sempre na minha memória", disse Ibañez, citado pelo Sportmediaset.

"Foi sempre espetacular comigo, agradeço-lhe muito. O Mourinho ajudou-me muito", acrescentou.

Destacado no Fluminense, Ibañez, que também tem nacionalidade uruguaia, chegou à Europa em 2018/19, para jogar na Atalanta. em janeiro de 2020, foi emprestado à Roma, e de dispensável em Bergamo tornou-se em imprescindível no Olímpico.

Na época passada venceu a Conference League, pela Roma. Ibañez fez 51 jogos e marcou quatro golos. Esta temporada tem nove jogos e um golo.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+