Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Daniele Orsato arbitra Portugal - Espanha

24 set, 2022 - 16:57

Partida, que pode ser decisiva para o apuramento, está marcada para a próxima terça-feira.

A+ / A-

O árbitro italiano Daniele Orsato vai dirigir na terça-feira o Portugal - Espanha, jogo da sexta e última jornada do Grupo 2 da Liga das Nações, que vai ser disputado em Braga.

A duas jornadas do fim, sendo que a quinta decorre este sábado, com a visita de Portugal à República Checa e a receção da Espanha à Suíça, a UEFA designou o experiente juiz transalpino para comandar o desafio das equipas mais bem posicionadas para discutir o primeiro lugar.

Orsato volta a encontrar Portugal depois de ter estado no Estádio da Luz em 14 de novembro de 2021 na derrota da equipa das quinas ante a Sérvia (2-1), no apuramento para o Mundial 2002 do Qatar, que os lusos conseguiram apurar-se posteriormente no “play-off”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+