Tempo
|
A+ / A-

"Se falar, estarei em apuros". Mourinho em destaque em videoclipe de rapper britânico

23 set, 2022 - 18:45 • Redação

A frase de Mourinho remonta a 2014, ainda no comando técnico do Chelsea, e é utilizada por Stormzy no seu novo tema.

A+ / A-

O treinador português José Mourinho é a estrela inesperada e surpreendente do videoclipe do novo tema do rapper britânico Stormzy.

A música "Mel Made Me Do It" utiliza uma declaração de Mourinho de 2014, quando ainda treinava o Chelsea. Na altura, o português recusou comentar um caso de arbitragem e afirmou que "preferia não falar, porque se falar, estarei em apuros".

A declaração ficou célebre na altura, Stormzy cita Mourinho e inclui mesmo a declaração do treinador na música.

A participação de Mourinho no tema do famoso rapper não fica por aí, porque o treinador fez questão de participar no videoclipe, a surgir ao lado do cantor com a mão à frente da boca, ilustrativo da frase utilizada.

Veja a participação de Mourinho no videoclipe.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+