Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Coreia do Sul empata com a Costa Rica

23 set, 2022 - 14:13 • Redação

A equipa treinada por Paulo Bento está no grupo de Portugal no Mundial do Qatar.

A+ / A-

A Coreia do Sul empatou a duas bolas com a Costa Rica, em jogo de preparação para o Mundial, entre duas seleções que vão estar no Qatar.

A jogar em casa, em Goyang, a equipa treinada por Paulo Bento, adversária de Portugal no Campeonato do Mundo, adiantou-se no marcador aos 28 minutos, por Hwang Hee-chan, do Wolverhampton

Mas a Costa Rica reagiu e Jewison Bennette, avançado de 18 anos do Sunderland, foi a grande figura, ao marcar dois golos, aos 41 e aos 63 minutos. Foi já perto do fim, a jogar com mais um elemento, depois da expulsão de Estebán Alvarado, que os sul-coreanos empataram, pelo avançado do Tottenham, Son.

A Coreia do Sul é o último adversário de Portugal, na fase de grupos, depois dos jogos com Gana e Uruguai.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+