Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atenção, Portugal. Brasil goleia Gana na estreia de Iñaki Williams

23 set, 2022 - 21:23 • Redação

Golos de Marquinhos e Richarlison (2) garantiram a vitória à seleção de Tite.

A+ / A-

O Brasil venceu confortavelmente o Gana, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial, por 3-0, num amigável de preparação.

O resultado foi todo construído na primeira parte. Marquinhos abriu o marcador, aos 9 minutos de jogo, seguido de um "bis" de Richarlison, assistido em ambos os lances por Neymar, aos 28 e 40 minutos de jogo.

Do lado do Gana, adversário português no Mundial, o destaque foi a estreia do basco Iñaki Williams, do Athletic Bilbau, reforço da seleção para o torneio.

O avançado foi suplente utilizado e entrou aos 46 minutos da partida. O irmão, Nico, foi chamado pela primeira vez à seleção principal espanhola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+