Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Míchel é o novo treinador do Olympiacos

21 set, 2022 - 12:18 • Redação

O treinador espanhol volta ao clube pelo qual foi tricampeão da Grécia. Terceiro técnico do Olympiacos, numa época que começou com Pedro Martins.

A+ / A-

Míchel é o novo treinador do Olympiacos. O espanhol, de 59 anos, está de volta ao clube de Atenas, pelo qual foi tricampeão grego.

É o terceiro técnico do Olympiacos esta época, depois de Pedro Martins e do seu compatriota Carlos Corberán. A missão de Míchel passa por relançar o Olympiacos na luta pela renovação do título grego.

A equipa está no 6.º lugar do campeonato, a sete pontos do líder, o Panathinaikos, ao fim de cinco jornadas. Pedro Martins iniciou a época em Atenas, mas foi demitido, depois de falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Carlos Corberán fez 11 jogos, mas os resultados aquém dos esperado, sobretudo na liga grega, determinaram a sua saída. O Olympiacos também está a competir na Liga Europa, tendo somado quatro empates nos quatro jogos já realizados.

Míchel estava sem clube, depois de ter passado pelo Getafe na época passada. O treinador espanhol não teve um regresso feliz ao clube de Madrid e foi demitido após oito jogos, sem vitórias. Esta é também uma oportunidade para o técnico voltar aos bons resultados. Depois de ter sido tricampeão grego, Míchel passou por Marselha, Málaga, Pumas e Getafe.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+