Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Freund recusa Chelsea para continuar a ser o diretor desportivo do Salzburgo

20 set, 2022 - 16:48 • Redação

Em comunicado, o austríaco explica que o Salzburgo "continua a ser o lugar certo" e uma mudança "está fora de questão".

A+ / A-

Christoph Freund anunciou que vai continuar a ser diretor-desportivo do RB Salzburgo, tendo recusado a proposta do Chelsea.

"O Chelsea esteve interessado em mim. Quando um clube desta dimensão nos quer, é uma honra para mim e para o RB Salzburgo. Implicou considerações pessoais, mas cheguei à conclusão que o Salzburgo é o melhor lugar para mim e a mudança está fora de questão para mim", disse, citado pelo clube.

O Chelsea continua a tentar restruturar o clube após a mudança na liderança do clube. Graham Potter já substitui Tuchel enquanto treinador, mas os "blues" falham no primeiro alvo para diretor-desportivo.

"Estamos no meio de uma fase muito intensa e temos obrigações na Bundesliga, Taça e Liga dos Campeões. O meu foco está aqui", disse Freund.

O austríaco Christoph Freund, de 45 anos, está no clube desde 2006, tendo desempenhado funções de "team manager" e é o diretor-desportivo desde 2012.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+