Tempo
|
A+ / A-

Olympiacos demite treinador que substituiu Pedro Martins

19 set, 2022 - 12:07 • Redação

O espanhol Carlos Corberán esteve um mês e meio no cargo.

A+ / A-

O Olympiacos anunciou, esta segunda-feira, o despedimento do treinador espanhol Carlos Corberán, que há cerca de um mês e meio sucedeu a Pedro Martins no clube grego.

Em 11 jogos, Corberán conquistou duas vitórias, empatou seis partidas e perdeu três. Deixa o Olympiacos no 6.º lugar, a sete pontos do líder, o rival Panathinaikos.

Foi a primeira experiência de Corberán no futebol grego, depois de nas duas últimas temporadas ter orientado o Huddersfield Town, no Championship. Na temporada passada levou os ingleses à final do "play-off" de promoção, mas perdeu para o Nottingham Forest.

O Olympiacos ainda não anunciou o nome do sucessor do espanhol, que será o terceiro treinador da época nos campeões gregos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+