Tempo
|
A+ / A-

Julian Nagelsmann recebe voto de confiança do presidente do Bayern

19 set, 2022 - 13:11 • Redação

O campeão alemão está a viver um momento difícil na Bundesliga, mas o lugar do treinador não está em causa.

A+ / A-

O presidente do Bayern Munique assume que não está satisfeito com o momento que a equipa atravessa, mas assegura que o lugar do treinador Julian Nagelsmann não estão em risco.

Após a derrota no terreno do Augsburgo, no sábado, Oliver Kahn, em declarações à Sky Sport, reforça confiança em Nagelsmann.

"Não estamos a falar com qualquer treinador, temos confiança em Nagelsmann. Obviamente não estamos satisfeitos e estamos todos de mau humor, mas só pensamos no próximo jogo, com o Bayer Leverkusen", diz o dirigente.

Em sete jornadas da Bundesliga, o Bayern Munique venceu três jogos, empatou outros três e perdeu um. A equipa está no 5.º lugar, a cinco pontos do Union Berlim, que lidera.

Apesar da má campanha no campeonato, em que já não ganha há três jornadas, o Bayern já tem um título - a Supertaça da Alemanha - e venceu os dois jogos inaugurais da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente a Barcelona e Inter.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+