Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

México

León de Renato Paiva perde, mas continua em zona de "play-off"

16 set, 2022 - 11:38 • Redação

Equipa do treinador português esteve a vencer, mas permitiu reviravolta tardia. Ainda assim, continua a sonhar com o apuramento para as Finais da Liga Apertura do México.

A+ / A-

O León, treinado pelo português Renato Paiva, perdeu com o Cruz Azul, por 2-1, na madrugada desta sexta-feira, no entanto, continua em zona de "play-off" de acesso às Finais da Liga Apertura do México.

A equipa visitante até marcou primeiro, com um autogolo de Rodrigo Huesca, aos 57 minutos. No entanto, o Cruz Azul deu a volta, com golos de Michael Estrada, aos 82 minutos, e Alonso Escoboza, aos 92.

À falta de duas jornadas da fase inicial, o León está em nono, em zona de acesso aos "play-offs", com 18 pontos. Já não pode chegar ao apuramento direto para as Finais e tem vantagem de dois pontos sobre o Juárez, primeira equipa abaixo da linha de qualificação para o "play-off".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+