Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corinthians de Vítor Pereira está na final da Copa do Brasil

16 set, 2022 - 09:12 • Redação

Primeiro jogo das meias-finais com o Fluminense tinha terminado empatado. Em casa, o Corinthians foi mais forte (3-0).

A+ / A-

O Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira, apurou-se para a final da Copa do Brasil, na madrugada desta sexta-feira, ao derrotar o Fluminense, em casa, na segunda mão das meias-finais, por 3-0.

O primeiro jogo da eliminatória, no Rio de Janeiro, tinha terminado com empate a dois golos. Em São Paulo, o Corinthians foi mais forte.

Adiantou-se aos 34 minutos, por intermédio de Renato Augusto, no entanto, só confirmou o apuramento nos descontos, com um golo de Giuliano de Paulo, aos 91, e um autogolo de Felipe Melo, aos 94.

A final será a duas mãos, diante do Flamengo, que eliminou o São Paulo. O primeiro jogo disputa-se a 12 de outubro e o segundo a 19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+