Tempo
|
A+ / A-

Corinthians

Vítor Pereira empata e mantém distâncias no Brasileirão

05 set, 2022 - 09:18 • Lusa

Empate em casa não permite ao Corinthians aproximar-se do Palmeiras e ultrapassar o Flamengo. Botafogo de Luís Castro bateu o Fortaleza.

A+ / A-

O Corinthians, treinado pelo português Vitor Pereira, empatou hoje em casa a dois golos na receção ao Internacional, seguindo as equipas no terceiro e quarto lugares da tabela, respetivamente, com 43 pontos, após a 25.ª ronda.

"Timão" e "Inter" têm menos um ponto do que o Flamengo, que também se ficou por uma igualdade a um golo na receção ao Ceará (15.º), e estão a oito de distância do líder, Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, que também empatou 2-2 na visita ao Bragantino (10.º).

Em São Paulo, Alexandre Alemão, logo no primeiro minuto, deu vantagem ao Internacional, mas Balbuena e Yuri Alberto, respetivamente aos 13 e 19 minutos, deram a volta a favor do Corinthians. Alan Patrick selou a igualdade final, aos 67.

Vítor Pereira recorreu ao defesa português Rafael Ramos, na segunda parte, mas somente por 10 minutos, uma vez que teve de sair, lesionado.

O Botafogo (13.º), orientado pelo luso Luís Castro, visitou e bateu o Fortaleza (12.º), por 3-1, com um ‘bis’ de Eduardo, aos 19 e 36 minutos. Marçal aumentou a vantagem dos visitantes, aos 63, e Moisés, aos 70, marcou o tento de honra dos da casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+