Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Vitinha recupera de lesão a tempo do jogo entre PSG e Juventus

05 set, 2022 - 18:28 • Redação

O médio internacional português era dúvida para o jogo. Nuno Mendes, Danilo Pereira e Renato Sanches também integram a convocatória para a primeira jornada da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Vitinha está recuperado de lesão e integra a lista de convocados do Paris Saint-Germain para a receção à Juventus, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O médio internacional português, de 22 anos, lesionou-se, no sábado, na primeira parte da visita do PSG ao Nantes e teve de sair ao intervalo.

Contudo, está recuperado e convocado para o duelo com a Juventus, tal como os compatriotas Nuno Mendes, Danilo Pereira e Renato Sanches.

PSG e Juventus, que se defrontam na terça-feira, às 20h00, no Parque dos Príncipes, fazem parte do grupo do Benfica. Os encarnados terão pela frente o Maccabi Haifa, na Luz, ao mesmo dia e à mesma hora.

O Benfica-Maccabi terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+