Tempo
|
A+ / A-

Chelsea segura Reece James com novo contrato

05 set, 2022 - 12:05 • Redação

Lateral da formação fica ligado aos "blues" até 2027.

A+ / A-

O Chelsea anunciou a renovação de contrato com o lateral Reece James, que prolonga a ligação por mais duas épocas, até 2027.

O defesa-direito de apenas 22 anos, produto da formação, compromete o futuro aos "blues", onde joga na equipa principal já desde a temporada 2019/20.

Na época passada, o internacional inglês somou 10 assistências e 6 golos em 40 jogos disputados.

"Estou muito satisfeito pelo meu novo contrato e agradecido aos adeptos, aos novos donos do clube e a todos os que estão envolvidos no Chelsea. Mal posso esperar pelo que o futuro nos espera, tenho a certeza que vamos lutar por muitos títulos", disse.

O Chelsea não teve o melhor arranque de temporada, já com duas derrotas e um empate em seis jornadas disputadas. Ainda assim, os "blues" estão no 6.º lugar, com 10 pontos, a cinco do líder Arsenal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+