Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bernardo Silva garante que fica no Manchester City

01 set, 2022 - 01:54 • Redação

Médio internacional português foi namorado pelo Barcelona, mas revela que não recebeu quaisquer propostas para sair.

A+ / A-

Bernardo Silva não vai sair do Manchester City.

Esta quarta-feira, em declarações à imprensa inglesa após triunfo sobre o Nottingham Forest, o médio internacional português, de 28 anos, foi questionado sobre o interesse do Barcelona e deixou uma garantia.

"Vou ficar no Manchester City. Não recebi nenhuma oferta e a decisão está tomada", sublinhou, reforçando a promessa que Guardiola já fizera.

Bernardo Silva cumpre a sexta época no Manchester City, com que tem contrato até 2025. Tem um total de 50 golos em 257 jogos pelos ingleses. Esta época, leva dois golos e duas assistências em seis jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+