Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ten Hag confirma que Cristiano Ronaldo vai continuar no Manchester United

31 ago, 2022 - 12:50 • Redação

Treinador do Manchester United garante que o português não deixará o clube nos próximos dois dias.

A+ / A-

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, confirma que Cristiano Ronaldo não vai deixar o clube este verão.

"O Cristiano vai continuar no Manchester United, isso é claro, precisamos de jogadores para cobrir todos os jogos", disse, em conferência de imprensa.

O avançado português de 37 anos chegou mais tarde à pré-época dos "red devils", por motivos pessoais, e tem tido pouco protagonismo neste arranque de época, apenas com uma titularidade em quatro jogos disputados.

Ronaldo quis deixar o clube neste mercado e esteve associado a vários clubes europeus, como Bayern de Munique, Dortmund, Chelsea, Nápoles, Roma e até Sporting, que seria o seu regresso ao clube onde foi formado.

Na época passada, CR7 apontou 24 golos em 38 jogos disputados, mas o clube falhou o acesso à Liga dos Campeões, que será um dos motivos para o desejo de saída.

Cristiano prometeu conceder uma entrevista em breve para esclarecer tudo o que aconteceu neste defeso, acrescentando que só 5% do que se escreveu sobre ele é verdadeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+