Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasileirão

Corinthians de Vítor Pereira volta às vitórias e encosta-se ao pódio

30 ago, 2022 - 09:34 • Redação

A equipa do treinador português bateu o Red Bull Brangantino, em jogo da 24.ª jornada do campeonato.

A+ / A-

O Corinthians, orientado pelo português Vítor Pereira, voltou às vitórias com um triunfo pela margem mínima, em casa, por 1-0 frente ao Bragantino.

O único golo da partida foi apontado na primeira parte, aos 32 minutos, por Mosquito. O português Rafael Ramos não saiu do banco de suplentes.

Depois de uma quebra de forma, com duas derrotas e um empate, o Corinthians voltou às vitórias e sobe ao quarto lugar, com os mesmos 42 pontos do que o Fluminense, que é terceiro. Flamengo está no segundo posto, com 43 pontos, à distância do Palmeiras, de Abel Ferreira, que lidera o campeonato, com 50 pontos.

No final da partida, Vítor Pereira lamentou algum sofrimento para segurar a vitória no final do jogo. "Eles criaram problemas porque não conseguimos, na parte final do jogo, pressionar na frente, permitimos que muitas bolas entrassem na nossa área e tivemos dificuldades. Em contra-ataque poderíamos ter feito o segundo golo, e futebol é assim. Depois, por querer segurar o resultado e vir para trás, permitimos cruzamentos", avaliou.

Na próxima jornada, a ronda 25 do Brasileirão, o Corinthians volta a jogar em casa. O adversário é o Internacional de Porto Alegre, rival direto dos paulistas. Os gaúchos têm os mesmo 42 pontos que a equipa de Vítor Pereira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+