Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Atenção, FC Porto. Hudson-Odoi é reforço do Leverkusen

30 ago, 2022 - 13:25 • Redação

Empréstimo do extremo do Chelsea é a resposta às lesões de Karim Bellarabi e Amine Adli.

A+ / A-

O Bayer Leverkusen anunciou a contratação do extremo Callum Hudson-Odoi, por empréstimo do Chelsea.

O adversário do FC Porto na Liga dos Campeões reage às lesões de longa duração de Karim Bellarabi e Amine Adli com a contratação do internacional inglês.

O extremo de 21 anos estava sem espaço no plantel dos "blues" e ainda não tinha somado qualquer minuto esta temporada. Hudson-Odoi chegou a ser associado ao Bayern de Munique há duas temporadas.

"Contratamos um extremo rápido e que tem tudo para nos ajudar no imediato. Tem mais de 100 jogos pelo Chelsea e já se provou na Premier League e Liga dos Campeões. Estou muito feliz que conseguimos esta contratação", disse Simon Rolfes, diretor-desportivo.

Hudson-Odoi é só a segunda contratação do Leverkusen neste verão, depois de Adam Hlozek.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+