Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Cristiano Ronaldo volta a começar no banco na vitória frente ao Southampton

27 ago, 2022 - 12:32 • Redação

É o segundo jogo consecutivo em que Ten Hag deixa o jogador português fora do 11 inicial do Manchester United. Dalot e Bruno Fernandes começam de início e constroem o golo da vitória.

A+ / A-

Crisitiano Ronaldo voltou a não fazer parte dos planos iniciais de Ten Hag para o jogo deste sábado com o Southampton, em partida da quarta jornada da Premier League, que os "red devils" venceram por 1-0.

Depois de ter entrado nos instantes finais da vitória sobre o Liverpool (2-1), o internacional português também começou no banco de suplentes na visita aos "saints". Entrou aos 68 minutos, para o lugar de Jadon Sancho.

Os também portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares e construíram o golo da vitória. Ao minuto 55, o lateral cruzou rasteiro para a área da direita, para um pontapé certeiro, de primeira, do médio.

Casemiro, que deixou recentemente o Real Madrid e rumou a Old Trafford, também começou o jogo no banco. Entrou em campo aos 80 minutos, para uma estreia vitoriosa ao serviço do Manchester United.

Os "red devils" sobem ao sexto lugar da Premier League, com seis pontos (conquistados nos últimos dois jogos), menos três (e mais um jogo) que o líder, o Arsenal. O Southampton é 13.º, com quatro pontos.

Cristiano Ronaldo tem vivido um início de época conturbado, em Inglaterra, com manifestações de insatisfação e notícias que o colocam fora do clube de Manchester. Porém, até agora, continua no United.

[notícia atualizada às 14h28]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+