Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras mais sólido na liderança do Brasileirão

22 ago, 2022 - 09:53 • Redação

A equipa de Abel Ferreira empatou em casa com o Flamengo e está na frente do campeonato, com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Fluminense.

A+ / A-

O Palmeiras passou um teste exigente na corrida pelo título de campeão nacional do Brasil, troféu que falta a Abel Ferreira, ao empatar em casa com o Flamengo, a uma bola. Victor Hugo marcou primeiro, no jogo realizado em São Paulo, mas Raphael Veiga empatou, na segunda parte.

Com 23 das 38 jornadas disputadas, o Palmeiras mantém o Flamengo a nove pontos de distância, na terceira posição, e tem oito de vantagem sobre o Fluminense, segundo classificado.

O Cortinthians de Vítor Pereira tinha oportunidade de se aproximar da frente, mas perdeu no terreno do Fortaleza e segue no quarto posto, a 10 pontos do líder e com um de vantagem sobre o Athletico Paranaense, de Luiz Felipe Scolari.

Já o Botafogo, treinado por Luís Castro, empatou no terreno do Juventude (2-2), com o golo do empate a ser apontado por Gabriel, médio emprestado pelo Benfica. O Cuiabá de António Oliveira empatou no terreno do Atlético Goianiense (1-1).

O Botafogo está no 14.º lugar, cinco pontos acima de linha de descida. O Cuiabá está no 16.º lugar, com mais um ponto do que o Avaí, que tem um jogo a menos e é a primeira equipa em zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+