Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lucescu. “Não há impossíveis no futebol”

18 ago, 2022 - 00:17

A segunda mão do “play-off” está marcada para 23 de agosto, no estádio da Luz.

A+ / A-

O Dínamo Kiev perdeu 2-0, em casa, contra o Benfica, mas Mircea Lucescu não desiste do acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

“O Benfica mereceu ganhar. É uma equipa com argentinos, brasileiros, espanhóis e portugueses de grande nível, ao passo que nós jogámos com atletas da formação, muitos jovens. Ainda por cima faltaram-nos dois jogadores importantes [Sydorchuk e Garmash]”, referiu.

Lucescu reconhece que a sua equipa cometeu “alguns erros, mas também poderíamos ter marcado”.

“Gostei da segunda parte. Está difícil, a diferença entre as duas equipas é enorme, mas não há impossíveis no futebol”, acrescentou.

O Benfica venceu 2-0, com golos de Gilberto e Gonçalo Ramos.

A segunda mão do “play-off” está marcada para 23 de agosto, no estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+