Tempo
|
A+ / A-

Caso Ricardo Horta. Málaga ameaça avançar para a FIFA

18 ago, 2022 - 19:25 • Carlos Calaveiras

Clube espanhol exige receber 67% de um eventual negócio entre Sp. Braga e Benfica por Ricardo Horta.

A+ / A-

O Málaga ameaça avançar para a FIFA se não receber o que acha certo no âmbito da eventual transferência de Ricardo Horta.

Segundo o jornal “As”, o Málaga reconhece que a decisão de vender (ou não) o jogador está nas mãos do Sp. Braga, mas recorda que, se os minhotos não aceitarem uma proposta acima dos 5 milhões, os andaluzes têm de ser ressarcidos em 67% do valor recusado.

O Málaga garante ter 67% dos direitos económicos do atleta.

Neste seguimento, o clube espanhol considera que, a ser verdade que houve uma proposta do Benfica no valor de 17,5 milhões de euros, então o Málaga terá de receber 11,7 milhões.

É neste âmbito que o clube, que está atualmente a ser gerido por um agente judicial devido a dívidas, ameaça com uma queixa à FIFA.

Alegadamente também Ricardo Horta também já ameaçou o Málaga com um processo por alegadamente estar a dificultar o negócio com o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+