Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Manchester City anuncia contratação de Sergio Gómez

16 ago, 2022 - 11:18 • Redação

O lateral esquerdo espanhol, de 21 anos, deixa o Anderlecht e assina por quatro temporadas pelos campeões ingleses.

A+ / A-

Sergio Gómez é reforço do Manchester City para as próximas quatro temporadas. O clube inglês oficializou, esta terça-feira, a contratação do lateral esquerdo espanhol do Anderlecht.

A imprensa inglesa revela que os belgas recebem 10 milhões de euros pela transferência do jogador que na época passada fez sete golos e 12 assistências, em 48 jogos pelo clube.

Formado no Barcelona, campeão da Europa de sub-17 e sub-19, Sergio Gómez saiu muito cedo para o Borussia Dortmund. Sem espaço no clube alemão acabou por ser cedido ao Huesca, por duas temporadas.

Na época passada assinou pelo Anderlecht. O interesse do City em Sergio Gómez era público e Guardiola já afirmou que conta com o defesa para esta temporada, rejeitando a possibilidade de o emprestar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mario
    17 ago, 2022 Paredes 18:22
    Está tudo okok

Destaques V+