Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Darwin expulso, Luis Diaz marca pelo Liverpool

15 ago, 2022 - 23:12 • Carlos Calaveiras

Veja as imagens. “Reds” já estão a quatro pontos do City, após duas jornadas.

A+ / A-

O Liverpool empatou (1-1) em casa, em partida da segunda jornada da Premier League, contra o Crystal Palace. Darwin Nunes foi expulso e Luis Diaz marcou o golo dos “reds”.

A equipa de Jurgen Klopp pressionava quando sofreu o golo de Zaha, para o Crystal Palace.

Antes de ser expulso, ao minuto 58, por agressão a um adversário, na resposta a um empurrão, Darwin ainda disparou ao poste.

O ex-portista Luis Díaz “salvou” o Liverpool com um golaço, ao minuto 62.

Destaque ainda para a estreia de Fábio Carvalho, internacional sub-21 de Portugal, que ainda teve oportunidade clara de marcar.

Após duas jornadas, o Liverpool soma dois empates (Fulham e Crystal Palace) e já está a quatro pontos do campeão Manchester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+