Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Baumgartlinger é reforço do Augsburgo

16 ago, 2022 - 10:40 • Redação

O médio austríaco prossegue a carreira na Alemanha, depois de seis épocas no Leverkusen.

A+ / A-

Julian Baumgartlinger é reforço do Augsburgo, da Bundesliga. O médio defensivo, internacional pela Áustria, assina a custo zero pelo novo clube e mantém-se na liga alemã.

Assina contrato de um ano e com a expectativa de jogar mais do que na temporada anterior, em que participou em apenas sete jogos pelo Leverkusen, onde esteve seis temporadas.

Natural de Salzburgo, o médio de 34 anos, fez quase toda a carreira na Alemanha, incluindo o percurso de formação, no 1860 Munique. Passou pelo seu país, pelo Áustria de Viena, e em 2011 regressou a solo germância para representar o Mainz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+