Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Salvatore Sirigu é reforço do Nápoles

11 ago, 2022 - 12:23 • Redação

O guarda-redes, de 35 anos, deixa o Génova e vai concorrer com Alex Meret pela titularidade no Nápoles.

A+ / A-

O Nápoles confirmou, esta quinta-feira, a contratação de Salvatore Sirigu. O experiente guarda-redes, de 35 anos, chega ao San Paolo para colmatar a saída de David Ospina para o Al Nassr.

O colombiano foi o guarda-redes mais utilizado na época passada, superando a concorrência de Alex Meret. O internacional italiano terá agora Sirigu como concorrente.

O antigo guarda-redes do Paris Saint-Germain, quatro vezes campeão francês, esteve no Génova na última época. Uma experiência fracassada, uma vez que o clube acabou por descer de divisão. Formado no Veneza, Sirigu assina pelo nono clube na carreira, depois de Palermo, Cremonese, Ancona, PSG, Sevilha, Osasuna, Torino e Génova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+