Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Conferência

Moreno. “Frustrado, mas satisfeito” depois de eliminação do Vitória

10 ago, 2022 - 20:35

O Vitória ganhou 1-0 na segunda mão, mas não virou o 3-1 do primeiro jogo.

A+ / A-

O treinador do Vitória Guimarães, Moreno, estava frustrado por não continuar na Liga Conferência, mas “satisfeito” pelo que viu no estádio Afonso Henriques.

Pelas oportunidades que tivemos, pelo volume de jogo, pela qualidade que tivemos em muitos momentos de jogo, merecíamos ir a prolongamento. Mesmo com a expulsão, o espírito que conseguiu ter, os homens que pôs na área, merecia ter ido ao prolongamento. Fizemos o mais difícil, entrar a fazer um golo, mas depois não conseguimos fazer o golo. Não consigo apontar nada aos meus jogadores. Sou um treinador com um misto de sensações: frustrado por não passar a eliminatória, mas satisfeito pelo que vi em campo”, referiu, na sala de imprensa.

O técnico vimaranense reconhece que a equipa falhou o primeiro objetivo da temporada, mas considera que há evolução.

“Não conseguimos o primeiro objetivo da época. Falhamos. Mas, houve um grande crescimento enquanto equipa nestes quatro jogos. Dá-me conforto para o resto da época entrar no balneário e ver a frustração dos jogadores”, refere.

Moreno acrescenta: “Disse no balneário para ninguém baixar a cabeça, temos de estar orgulhosos no que fizemos. Temos de preparar da melhor forma os atletas, fisicamente e mentalmente, para o jogo com o Estoril”.

O Vitória Guimarães venceu 1-0 o Hajduk Split, na segunda mão da pré-eliminatória da Liga Conferência, mas é eliminado depois de ter perdido 3-1 na primeira mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+