Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Alexis Sánchez é reforço do Marselha

10 ago, 2022 - 16:07 • Redação

O avançado chileno rescindiu com o Inter de Milão e, aos 33 anos, assina pelo nono clube na carreira.

A+ / A-

Alexis Sánchez está confirmado como reforço do Marselha. O clube não revelou, mas a imprensa francesa adianta que o acordo prevê ligação de um ano, com outro de opção.

O avançado chileno, de 33 anos, tinha rescindido com o Inter de Milão, onde esteve nas três últimas épocas, para ficar livre para assinar pelos franceses.

O Marselha é o nono clube que Alexis Sánchez vai representar na carreira, depois de Cobreloa, Colo-Colo, River Plate, Udinese, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter.

Na época passada fez nove golos e quatro assistências pelo Inter. O Marselha, esta época treinado por Igor Tudor, procura contrariar o domínio do PSG, no futebol francês. Entre os reforços para esta temporada está o português Nuno Tavares, emprestado pelo Arsenal, e Mbemba, ex-FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+