Tempo
|
A+ / A-

Palmeiras vence Goiás e consolida liderança do Brasileirão

08 ago, 2022 - 10:05 • Redação

Noutro jogo da 21.ª jornada do campeonato brasileiro, o Cuiabá, de António Oliveira, perdeu com o Fluminense.

A+ / A-

O Palmeiras venceu o Goiás (3-0), em jogo da 21.ª jornada do campeonato brasileiro, e aproveitou para aumentar a distância para o segundo classificado, o Corinthians, de Vítor Pereira, que empatou no terreno do Avaí, no sábado.

Mayke, Raphael Veigas e Atuesta marcaram os golos da equipa de Abel Ferreira, que comanda o Brasileirão, com seis pontos de vantagem sobre o Corinthians. Nesta ronda, o Palmeiras ganhou ainda terreno ao Atlético Mineiro. Os campeões perderam, em casa, com o Athletico Paranaense, de Scolari, por 2-3.

Palmeiras e Atlético Mineiro têm encontro marcado para quinta-feira. Os dois clubes brasileiros jogam a 2.ª mão dos quartos de final da Libertadores, depois do 2-2 da 1.ª mão em Belo Horizonte.

Outro treinador português em ação no domingo foi António Oliveira. O Cuiabá sofreu a terceira derrota consecutiva por 1-0. Desta vez, em casa do Fluminense. Os cariocas consolidam o terceiro posto na tabela, a sete pontos do líder.

Já o Cuiabá mantém-se em zona de descida, com 20 pontos. Está a dois de Avaí e Coritiba, os dois clube imediatamente acima da zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+