Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus empata na primeira jornada do campeonato turco

08 ago, 2022 - 21:50 • Redação

Fenerbahçe empatou em casa frente ao recém-promovido Umraniyespor.

A+ / A-

O Fenerbahçe, orientado pelo português Jorge Jesus, empatou a três golos na primeira jornada do campeonato turco, em casa, frente ao recém-promovido Umraniyespor.

Enner Valencia abriu o marcador para a equipa da casa, de grande penalidade, aos 19 minutos de jogo, antes do empate de Glumac, aos 29.

O experiente equatoriano bisou para a equipa de Jesus mesmo em cima do intervalo, aos 45+2 minutos.

A segunda parte correu longe do esperado para o Fenerbahçe. Um golo anulado ao Bettaieb era prenúncio do que estava para vir. O Umraniyespor empatou, a contar, aos 67, por Gheorghe, e Mrsic, de penálti, colocou os visitantes em vantagem.

Em cima do apito final, já nos descontos, o reforço Berisha resgatou o empate para a equipa de Jorge Jesus, aos 92 minutos de jogo.

O ex-Santa Clara Lincoln foi titular, Bruma foi suplente utilizado e Miguel Crespo não saiu do banco de suplentes do Fenerbahçe.

O arranque de Jorge Jesus no Fenerbahçe está longe de ideal. Depois de ter caído da Liga dos Campeões e estar agora a disputar o acesso à fase de grupos da Liga Europa, Jesus entra com um empate caseiro no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+