Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hélder Costa junta-se a Nuno Espírito Santo no Al-Ittihad

08 ago, 2022 - 21:28 • Redação

Extremo é emprestado pelo Leeds United com opção de compra.

A+ / A-

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do português Hélder Costa, por empréstimo do Leeds até ao fim da época. Os sauditas reservam opção de compra.

O português, que representou a seleção nacional e atualmente joga pela seleção angolana, volta a não integrar o Leeds United, depois de ter estado no Valência na época passada.

Hélder Costa subiu de divisão com o leeds, onde jogou entre 2019 e 2021. Antes, subiu também com o Wolverhampton, onde trabalhou com o treinador Nuno Espírito Santo, que reencontra agora no Al-Ittihad.

Formado no Benfica, o extremo passou ainda pelo Deportivo da Corunha e Mónaco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+