Tempo
|
A+ / A-

Francisco Conceição marca pela equipa B do Ajax

08 ago, 2022 - 21:06 • Redação

Avançado que trocou FC Porto pelo Ajax ainda não se estreou na equipa principal, mas já impressiona na segunda divisão holandesa.

A+ / A-

Antes da estreia pela equipa principal, Francisco Conceição estreou-se pela equipa B do Ajax com um golo.

O avançado contratado ao FC Porto neste verão marcou o único golo no empate, em casa, contra o Telstar, em jogo a contar para a segunda divisão holandesa.

Conceição, que custou 5 milhões de euros ao Ajax, esteve no banco de suplentes da equipa principal na Supertaça contra o PSV e na primeira jornada frente ao Fortuna Sittard.

O internacional sub-21 ia ser lançado a jogo nos descontos na primeira ronda do campeonato, mas o árbitro apitou para o fim do encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+