Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Shane Duffy é reforço do Fulham de Marco Silva

05 ago, 2022 - 13:50 • Lusa

O defesa central, que tem 55 internacionalizações pela República da Irlanda, é cedido pelo Brighton.

A+ / A-

O defesa internacional irlandês Shane Duffy foi emprestado pelo Brighton ao Fulham, por uma época, anunciou o clube londrino, treinado pelo português Marco Silva e que alinha na liga inglesa de futebol.

Duffy, de 30 anos, manifestou-se "encantado" por representar o Fulham, que na época passada venceu o campeonato do segundo escalão e foi promovido à Premier League, qualificando a mudança de um "desafio excitante".

O defesa central, que tem 55 internacionalizações pela República da Irlanda, vai encontrar no Fulham dois jogadores portugueses: o avançado Ivan Cavaleiro e o médio João Palhinha, que foi contratado neste defeso ao Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+