Tempo
|
A+ / A-

Bundesliga

Bayern arranca campeonato com goleada em Frankfurt

05 ago, 2022 - 21:38 • Redação

Ao intervalo, os bávaros já venciam por 5-0 numa entrada muito forte na época 2022/23.

A+ / A-

O Bayern de Munique arrancou o campeonato alemão com uma goleada, sem discussão, em casa do Eintracht Frankfurt, por 6-1.

O resultado foi praticamente todo construído na primeira parte. Kimmich abriu o marcardor, aos 5 minutos, antes de Pavard fazer o segundo, aos 11.

Em cima do minuto 20, Mané fez o seu primeiro golo com a camisola do Bayern de Munique. Musiala fez o quarto aos 35 e Gnabry ainda colocou o Bayern a vencer por 5 antes do intervalo, aos 53 minutos de jogo.

O Eintracht mexeu três peças ao intervalo e tentou mexer com o jogo. Jakic viu um golo anulado pelo VAR aos 56 minutos e o golo chegou apenas aos 64, por Kolo Muani.

Já perto do fim, Musiala bisou e estabeleceu o resultado final em 6-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+