Tempo
|
A+ / A-

Palmeiras empata com Atlético Mineiro na Libertadores

04 ago, 2022 - 09:41 • Redação

No outro jogo da madrugada, o Talleres, de Pedro Caixinha, perdeu na casa do Vélez Sarsfield.

A+ / A-

O Palmeiras empatou a dois com o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na 1.ª mão dos quartos de final da Copa Libertadores, competição que os paulistas venceram nos dois últimos anos.

Hulk, que não marcava há cinco jogos, inaugurou o marcador, de penálti, no primeiro minuto de descontos da primeira parte. Os campeões brasileiros iniciaram o segundo tempo no mesmo ritmo e aumentaram vantagem logo aos 47 minutos, com autogolo de Murilo.

O mesmo Murilo, aos 59, fez o primeiro do Palmeiras. A equipa de Abel Ferreira chegou ao empate, no segundo minuto de descontos, por Danilo. O Palmeiras acaba por sair com um bom resultado e tem a eliminatória em aberto para o jogo da 2.ª mão, em São Paulo, a 11 de agosto.

O treinador português ficou satifeito com a prestação dos seus jogadores, considerando que comanda uma equipa "com uma crença e mentalidade competitiva muito fortes".

Caixinha perde pela margem minínima

Pedro Caixinha foi o outro treinador português em ação, na madrugada de quinta-feira, e conseguiu manter o Talleres na discussão pelo apuramento para as meias-finais da Libertadores, com uma derrota, por 3-2, no terreno do Vélez Sarsfield.

Tal como aconteceu com o Palmeiras, o Talleres também esteve a perder por 2-0. Janson fez os dois primeiros golos da partida, mas nos últimos 10 minutos o Talleres respondeu com golos de Michael Santos e Rodrigo Garro.

Ao minuto 90, Julián Fernández marcou o golo da vitória do Vélez Sarsfield. O jogo da 2.ª mão é a 11 de agosto, em casa do Talleres, em Córdoba.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+