Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Quaresma não acredita no regresso de Ronaldo ao Sporting

03 ago, 2022 - 14:34 • Redação

Internacional português não imagina Cristiano Ronaldo a terminar a carreira no futebol português.

A+ / A-

Ricardo Quaresma não acredita que Cristiano Ronaldo vá terminar a carreira em Portugal, no Sporting.

Numa altura em que o capitão da seleção quer sair do Manchester United, o Sporting tem sido apontado como um possível destino do capitão da seleção nacional.

Num evento de lançamento da época, Quaresma, que partilhou balneário na seleção com CR7 durante vários anos, não encara como um cenário provável.

"Sinceramente, não vejo o Cristiano a acabar na Liga portuguesa, mas são coisas que o Cristiano é que tem de decidir, só ele é que sabe da vida dele", disse.~

O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".

O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.

Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting. No entanto, tanto os alemães como os ingleses descartaram a sua contratação e os adeptos dos espanhóis manifestaram-se contra uma eventual chegada do português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+