Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo bate Vítor Pereira e ganha vantagem nos "quartos" da Libertadores

03 ago, 2022 - 09:05 • Redação

De Arrascaeta e Gabriel Barbosa marcaram os golos da vitória do Flamengo em casa do Corinthians, que fica com missão complicada.

A+ / A-

O Corinthians, de Vítor Pereira, perdeu por 2-0, em casa, com o Flamengo na primeira mão dos quartos de final da Copa Libertadores.

Os golos foram apontados por De Arrascaeta, com um grande remate à passagem do 37.º minuto. Sem resposta da equipa orientada pelo português, o Mengão chegou ao segundo golo no início da segunda parte.

Gabriel Barbosa recebeu a bola à entrada da área e, com o pé esquerdo, colocou no ângulo inferior da baliza do Corinthians, aos 51 minutos de jogo.

Rafael Ramos foi suplente não utilizado no Corinthians.

Vítor Pereira tem agora de dar a volta à eliminatória fora de portas, no Maracanã, no dia 10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+