Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corinthians

"Choque de realidade". Vítor Pereira desiludido após dura derrota na Libertadores

03 ago, 2022 - 09:13 • Redação

Treinador do Corinthians assume que é "muito difícil" dar a volta a uma derrota por 2-0, em casa.

A+ / A-

Vítor Pereira, treinador português do Corinthians, não sabe como vai resolver a eliminatória dos quartos de final da Libertadores frente ao Flamengo, depois da derrota, em casa, por 2-0.

Em conferência de imprensa, o técnico assume o choque de realidade.

"Também gostaria de saber como vou resolver. Custa muito, estou um bocadinho em choque de realidade. Custa muito, custa muito perceber que o jogo de facto não é fácil de reverter uma situação dessa na Libertadores. Temos que ir lá competir, dar o nosso melhor, procurar perceber o jogo melhor do que hoje", disse.

Treinador acredita que o jogo foi decidido num detalhe: "Ficamos a reclamar de uma possível mão e demos espaço para o adversário. O jogo posicional quase não nos permitiu a fazer as combinações que estamos acostumados a fazer, não entramos em organização ofensiva, estava sempre em transição".

Vítor Pereira assume que na fase final do jogo, "um pouco sofrida", o Corinthians poderia ter sofrido "mais um ou vários golos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+