Tempo
|
A+ / A-

Manchester United

Cristiano Ronaldo regressou, jogou 45 minutos, foi aplaudido e assobiado

31 jul, 2022 - 17:53

Primeira aparição do avançado português depois de ter começado a treinar com três semanas de atraso.

A+ / A-

O português Cristiano Ronaldo jogou 45 minutos na partida entre Manchester United e Rayo Vallecano, partida de pré-época.

Foi a primeira apresentação do avançado luso pelos "red devils" na temporada 2022/23, depois de ter começado a treinar com três semanas de atraso em relação ao restante grupo de trabalho. CR7 alegou "problemas pessoais".

O "7" dividiu os adeptos: houve aplausos e assobios na receção ao jogador.

A eventual saída do capitão da seleção é um tema que continua em cima da mesa. Cristiano Ronaldo quererá mudar de ares para voltar a jogar na Liga dos Campeões.

Dentro das quatro linhas, em Old Trafford, as duas equipas empataram 1-1, com golos de Amad Diallo e Álvaro Garcia, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+