Tempo
|
A+ / A-

Midtjylland goleia antes de visitar o Benfica na Champions

29 jul, 2022 - 22:32 • Redação

Dinamarqueses subiram ao terceiro lugar do campeonato à condição. Defrontam o Benfica na terça-feira, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Midtjylland, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, goleou em Odense por 5-1, esta sexta-feira, a abrir a terceira jornada da Liga dinamarquesa.

A goleada começou a desenhar-se aos 24 minutos, quando o médio Anders Dreyer abriu o marcador, mas o Odense conseguiu reagir e, aos 32, restabeleceu a igualdade, através do médio Mads Frokjaer.

No entanto, na segunda parte, o Midtjylland atropelou o adversário com mais quatro golos, aos 52, 58, 61 e 73 minutos. Autoria de Gustav Isaksen, Anders Dreyer, que bisou, do avançado guineense Sory Kaba, e do internacional dinamarquês Pione Sisto.

Com este triunfo, o Midtjylland subiu provisoriamente ao terceiro lugar da Liga dinamarquesa, com quatro pontos, a dois do duo que partilha a liderança, o Nordsjaelland e o Horsens, primeiro e segundo classificados, ambos com menos um jogo. O Odense segue em 11º e penúltimo lugar, com três.

O Benfica recebe o Midjylland na terça-feira, no Estádio da Luz, a partir das 20h00, na primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Joga na Dinamarca, na segunda mão, na terça-feira seguinte, dia 9 de agosto. Ambos os jogos terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+